segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Convite




O Movimento Nacional de Direitos Humanos em Santa Catarina (MNDH-SC), por sua entidade coordenadora, o Centro de Direitos Humanos e Cidadania Ir. Jandira Bettoni – SCH de Lages, juntamente com o Fórum Catarinense Pelo Fim da Violencia e da Exploração Sexual Infantojuvenil, a Rede de educação Cidadã do Planalto Catarinese (RECID), a Fundação Instituto Nereu Ramos (FINER) e o Fórum Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (FDCA-SC), têm a imensa honra de
CONVIDAR a todos e todas os/as militantes defensores de Direitos Humanos de Santa Catarina, para participarem da programação alusiva à 3a. Semana Estadual de Direitos Humanos que será realizada em Lages, entre 05 e 09 de dezembro/13, nas dependências da FINER
 (http://www.finer.org.br/Site/localizacao).
Sua presença e de seu grupo/entidade, bem como dos jovens de sua cidade vão ser de muita valia para todos/as nós.
SEMANA DE 05 A 10 DE DEZEMBRO/13

05 - Inserções nas mídias locais de SC sobre DH
06 – das 9 às 17h - Plenária Estadual da Sociedade Civil que participa ou participará nos conselhos estaduais (mulher, assistencia social, saúde, educação, criança e adolescente, deficientes, idosos, igualdade racial, homossexuais, juventude, Direitos Humanos,  entre outros), onde estaremos elegendo  representação da sociedade civil no Conselho Estadual de DH que se encontra em processo de criação.
Assessoria: Carla R. Bressan - Professora Coordenadora do Núcleo de Estudos dos Direitos da Criança e do Adolescente da UFSC-Florianópolis-SC
07das 9 às 18h - Encontro estadual com juventude: evento cultural (festival de encontros, de experiencias e de talentos: dança, música, etc.)
08 das 15 às 18h - Encontro estadual de mulheres (PLPs, negras, ciganas, indígenas, donas de casa, secretárias do lar, entre outras)
09das 8h30min às 17h - Assembleia Ordinária do Fórum Catarinense pelo fim da violencia e da exploração sexual infantojuvenil – Eleição da nova diretoria e prestação de contas.
10 - Dia Internacional do DH -  Inserções nas mídias locais de SC sobre DH.

Ajude-nos a divulgar aos seus contatos. Vamos retraçar  alguns caminhos, renovar nossas esperanças em um mundo melhor para nós e para as futuras gerações, em especial crianças e jovens!

Pelas entidades que convidam:
Cel. 49 9992 3902
Conselheira Nacional do MNDH-SC
Coord.  do Con.  Est. dos Dir. da Criança e do Adolescente - CEDCA-SC
Diretora do FCPFVESIJ

Postado: Camila Moraes de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário